RP nos Direitos Humanos…

No último dia 10 de dezembro a Declaração dos Direitos Humanos fez 60 anos, em seus artigos a declaração prega a liberdade de expressão, de pensamento e igualdade a todos.
A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República organizou um mutirão no qual a declaração esta sendo divulgada de diversas formas através dos meios de comunicação par
a difundir e reafirmar a importância da declaração e de que todos tenham conhecimento de seus artigos para fazer valer seus direitos.
O site desta mobilização é:
http://www.dh60anos.com.br/
Conhecer a declaração na integra é importante para todos os profissionais, principalmente para o Relações Públicas. Uma vez que este lida constantemente com os mais diversos públicos e pessoas. Para que a comunicação se efetive este profissional deve tentar se livrar de estereótipos e preconceitos para não ferir os direitos humanos.

Diretoria de Comunicação
Anúncios

2 respostas em “RP nos Direitos Humanos…

  1. Muiiito legal!!!ta ai uma assunto/ detalhe que nunca tinha me vindo na cabeça, mas que pode fazer toda a diferença.Sem dúvida os direitos humanos são de extrema importancia, e nós relações públicas temos que nos manter ligados nisso pois junto ao campo dos direitos humanos caminha a área da ética que é sempre tão comentada na nossa profissão.Parabéns pelo texto!

  2. Acho mto importante ficarmos atentos aos nossos direitos, principalmente os básicos, sem tirar a importância de todo o resto da constituição. Mas nós somos o direito. Sem ele não somos, apenas tentamos. Principalmente numa terra onde estudante não é cidadão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s