TWITTER

O novo fenômeno da comunicação se chama Twitter, trata-se de uma rede de relacionamentos, considerado um “miniblog”, permite que os usuários enviem suas atualizações em menos de 140 caracteres via SMS, email ou mensageiro instantâneo.Fundado em março de 2006 pela rede Obvious Corp, em São Francisco, o Twitter vem conquistando seu espaço rapidamente!As atualizações podem ser exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Para conhecer mais crie seu perfil através do site: http://twitter.com/
Anúncios

Uma resposta em “TWITTER

  1. Olá RPjr! Realmente o Twitter é agora uma forte ferramenta de comunicação! Ouvi falar dele pela primeira vez num curso sobre planejamento estratégico. A Selma Santa Cruz, da TV1, ao falar sobre o poder do WOM(word of mouth, ou boca-a-boca) deu o exemplo de um case da TAEQ em buzzmonitoring. Com uma reclamação em relação a marca no twitter, uma cliente conseguiu receber satisfações apenas 7 horas depois. Isso só mostra como cada vez mais o consumidor está no poder e pode ser a própria mídia… Um assunto para maior discussão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s