Mudanças!

A TIM lançou sua nova campanha institucional e seu novo slogan, que mudou de “Viver sem fronteiras”, para “VOCÊ sem fronteiras”, totalmente relacionado ao seu vídeo que possui três versões, além de anúncios seqüenciais nas principais revistas semanais e jornais do País, mídia exterior e mídias on-line, elaborados para reposicionar a marca no mercado.
Com seu novo slogan a empresa deixa em evidência a sua atitude inovadora, nos mostrando que até mesmo as grandes e bem estruturadas empresas param para pensar se sua estratégia está no caminho correto e tem humildade para reconhecer que é tempo de mudar, de modernizar, de se adequar ao novo perfil de cliente que é criado com os novos tempos, e utilizar toda essa mudança a seu favor, uma estratégia rica e consciente por parte da instituição que investe pesado numa reformulação de posicionamento de mercado.
Saindo do nível apenas de promessas, essa nova campanha se utiliza de fatos reais, focada exatamente na mudança de hábitos, reafirmando que enquanto o mundo muda a empresa muda com ele e com você, que é de fato, quem faz esse mundo girar.

Para assistir ao vídeo acesse: http://www.mentesemfronteiras.com.br/index_2.html
Diretoria de Comunicação
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3 respostas em “Mudanças!

  1. Sensacional.É interessante ver como as campanhas publicitarias, inclusive os slogans estão sujeitos à mudança e uma restruturação. O que importa mesmo, é que os objetivos sejam sempre alcançado mesmo que para isso as vezes seja preciso dar um passo para trás.Não sei se é o caso, mas vocês ja pensaram talvez se o fato da mudança de slogan e do alvo da propaganda não está atrelada há uma sequencia publicitaria, primeiramente o “viver sem fronteiras” seguido do “você sem fronteiras”. É algo para se levar em consideração

  2. A Tim não mudou ou mudou sua identidade ou cultura… ela simplesmente adaptou a sua propaganda institucional à realidade de mercado introjetada pela Oi. Mudar o slogan é uma jogada mercadológica de mostrar ao seu cliente que o produto acompanha a evolução de mercado, e isso é necesário e deve ser periódico mesmo! O caso mais evidente neste aspecto é o do sabão em pó Omo.

  3. A Tim não mudou ou mudou sua identidade ou cultura… ela simplesmente adaptou a sua propaganda institucional à realidade de mercado introjetada pela Oi. Mudar o slogan é uma jogada mercadológica de mostrar ao seu cliente que o produto acompanha a evolução de mercado, e isso é necesário e deve ser periódico mesmo! O caso mais evidente neste aspecto é o do sabão em pó Omo.

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