RPjr na categoria A, segundo a Proex

No último dia 15 ocorreu em São Paulo o encontro das empresas juniores da Unesp com a reitoria da universidade e a direção da Proex. Estavam presentes representantes de 49 empresas juniores, dentre eles dois representantes da RPjr.
O encontro começou com uma apresentação do reitor e da representante da Proex, e foi seguido de uma palestra ministrada pelo Sebrae – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo – sobre empreendedorismo.
A distribuição da verba disponibilizada pela Proex para as empresas juniores também é uma das finalidades do encontro; esta distribuição é sempre feita em caráter proporcional ao desenvolvimento apresentado por cada empresa nos últimos 12 meses. No ano passado, a RPjr havia sido classificada na categoria mais baixa, a denominada “D”, e recebeu a quantia mínima cedida pela pro – reitoria. Porém, devido aos avanços e esforços realizados nos últimos meses, além da maior organização e conteúdo na apresentação do relatório para a direção, esse ano a RPjr foi enquadrada na categoria “A” pela Proex, e irá receber a quantia máxima destinada a empresas juniores da Unesp nos próximos tempos.
Resultados como estes motivam cada vez mais nossa atividade como membros da RPjr, e aumentam nosso empenho para seguir sempre oferecendo serviços de qualidade e prezando pelo desenvolvimento contínuo da empresa.
Diretoria de Comunicação
Anúncios

3 respostas em “RPjr na categoria A, segundo a Proex

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s