Trabalho reconhecido!

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, 14 integrantes da RPjr se lançaram à estrada, saindo de Bauru com destino a Vitória/ES, afim de concorrer pela 1ª vez na sessão Expocom do XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. E o resultado foi dos melhores possíveis!
A RPjr participou do congresso com quatro trabalhos e, entre eles, Nicolle Stathourakis Sampaio Amaral, Diretora de Projetos, apresentou o Projeto “Meeting 2009 – Um encontro com o futuro”, na su
bdivisão Organização de Eventos, na categoria Relações Públicas. Após a explanação, realizada por volta das 11h do dia 15 de maio, os integrantes da empresa se sentiram confiantes para a premiação, que seria realizada às 18h do mesmo dia.
A espera pela hora da divulgação da lista dos vencedores deixava todos os mem
bros da empresa apreensivos, ninguém conseguia esconder a ansiedade e a expectativa. Contudo, todo tempo aguardado naquela tarde foi válido quando foi anunciada a vitória do Meeting 2009!
Para a RPjr – Empresa Júnior de Relações Públicas – foi uma honra muito grande receber esse título. Em sua 1ª participação a empresa levou quatro trabalhos, o que já é motivo de grande felicidade e satisfação, afinal tal fato se deve a todo empenho e trabalho de seus membros, e o contentamento foi ainda maior com a vitória alcançada.
Além disso, foi uma grande satisfação levar o nome da Unesp, que ainda trouxe para Bauru mais três premiações: o Grupo AGR (Ação, Gestão e Responsabilidade) composto por nove alunos do 3º ano de Relações Públicas levou o primeiro lugar na subdivisão Assessoria de Comunicação para o Terceiro Setor, com o “Projeto
RevitalizAção: reconstrua ideias, cultive essa atitude”; a aluna Ana Carolina Lorencetti Chica, aluna de Jornalismo, venceu na categoria Produção Editorial e Produção Transdisciplinar, na subdivisão Portal, com o trabalho “Portal Toque da Ciência”; e, na categoria Cinema e Audiovisual, Felippe de Souza Lima ganhou em Filme de Ação, com “Serviço Profissional”.
Manifestamos aqui nosso agradecimento a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram: alunos, professores, diretores, patrocinadores e todos que se envolveram com a RPjr e nos ajudaram a alcançar uma das maiores conquistas da empresa.
Parabéns a todos! E o próximo passo é Caxias do Sul, no Intercom Nacional!

Felippe Ferro
Diretoria de Comunicação
Anúncios

2 respostas em “Trabalho reconhecido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s