Desafio Hora Extra chega ao fim

No dia 2 de dezembro a RPjr realizou uma cerimônia de comemoração do Dia Nacional das Relações Públicas, e não coincidentemente, o encerramento do Desafio Hora Extra.

O Desafio teve como objetivo estimular estudantes de diversas áreas a desenvolverem habilidades como: espírito de liderança, expressividade e trabalho em equipe, além de dinamismo e organização. Tudo isso, vivenciando a realidade de uma Agência de Comunicação, desenvolvendo o trabalho com empresas reais da cidade.
Foram realizadas 3 etapas durante o período de 6 meses, que contaram com a avaliação de uma banca examinadora. O Desafio Hora Extra se iniciou com a participação de 10 equipes, sendo que somente 6 chegaram à final. Entre essas, equipe UP ficou em terceiro lugar, seguida pela equipe Samba! e a grande vencedora foi a equipe Kínitro, que ganhou uma viagem de 8 dias para Porto Seguro/BA, com embarque previsto para o dia 11 de dezembro.

O Desafio Hora Extra abrangeu estudantes dos mais diversos segmentos e faculdades de Bauru, além de obter um grande reconhecimento por parte destes, dos docentes e de todos aqueles que estavam direta ou indiretamente envolvidos com o evento. Por isso, é importante ressaltar o valor agregado que o projeto pôde oferecer a seus participantes.
A RPjr deseja à equipe Kínitro uma ótima viagem!

Camila Ribeiro
Diretoria de Comunicação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s