Mais do que uma ação

No dia 4 de Dezembro de 2010 foi finalizada a campanha “Natal Solidário” em que a Empresa Júnior de Relações Públicas atuou como apoio aos Correios. O projeto teve como objetivo principal trazer à universidade a tradicional campanha realizada pelos Correios. Com a ajuda dos universitários que adotaram suas cartas e entregaram seus presentes foi possível agraciar três salas de uma pequena escola selecionada pelos Correios.

Para o momento da entrega dos presentes, os Correios, auxiliados por membros da RPjr, elaboraram um ambiente agradável e de puro espírito natalino, proporcionando às crianças da escola um dia especial. A ilustre presença do Papai Noel foi comemorada pelas crianças e realmente pôde-se perceber um sentimento muito forte com o “bom velinho”.
Acredito que para muitos, esta seja somente uma ação ou uma colaboração, mas para as pessoas que puderam vivenciar esse momento, este simples ato foi de grande valor e tenho certeza que será inesquecível. É impossível descrever o que se sente ao ver o sorriso de uma criança ao receber seu presente ou até mesmo vê-la abraçar o Papai Noel e demonstrar o quanto aquele velhinho com barba e barriga grande é importante. A sensação que impera quando diante de momentos como esses apenas nos fazem entender por que estamos ali e quão importantes nos sentimos, pelo menos por um dia. O que mais dizer sobre isso? É único!

José Paulo Coelho

Diretoria de Projetos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s