Natal Solidário 2011: o Papai Noel é você!

Acontece no dia 11 de novembro o lançamento oficial da 21ª Campanha “Papai Noel dos Correios”, que será realizado na sede central dos Correios da cidade de Bauru. A campanha visa atender aos pedidos feitos através das cartinhas escritas por crianças de até 10 anos de idade e mesmo aquelas cujas cartinhas não são adotadas recebem uma resposta do Papai Noel. Os presentes são entregues às crianças por funcionários dos Correios.

Desde 2009, a RPjr, Empresa Júnior de Relações Públicas da Unesp Bauru, realiza, em parceria com a Campanha Papai Noel dos Correios, o projeto Natal Solidário.

O Natal Solidário visa contribuir com os Correios adotando certo número de cartas que são direcionadas aos alunos da Unesp Bauru, que “adotarão” as cartinhas que são endereçadas ao Papai Noel através dos Correios. Após o recolhimento dos presentes no câmpus, esses serão enviados aos Correios, que farão a entrega às crianças.

O período de adoção de cartinhas no câmpus será do dia 16/11 ao dia 22/11, nas cantinas da FAAC e da FEB. Os horários dos estandes de adoção serão: das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 21h às 22h.

O Natal Solidário é de grande importância, pois leva a essas crianças o espírito natalino, com uma mensagem de paz e esperança, além de ser mais uma forma da RPjr dar retorno à comunidade bauruense.

Diretoria de Qualidade e  Diretoria de Finanças

Uma resposta em “Natal Solidário 2011: o Papai Noel é você!

  1. POR FAVOR ESTOU AQUI PARA PEDIR A VCS QUE REALIZEM MEU DESEJO DE PODER SORRIR JUNTO COM AS MINHAS FILHAS NA NOITE DE NATAL. GOSTARIA MUITO DE GANHAR UMA CESTA DE NATAL,PARA COLOCAR NA MESA E PODER COMEMORAR COM ELAS. ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO DÍFICIL E TRISTE. MAIS PARA MIM O NATAL É MUITO IMPORTANTE E POR ISSO GOSTARIA DE COMEMORAR JUNTO COM AS MINHAS 3 PRÍNCESAS QUE TANTO AMO E QUE SÃO TUDO PARA MIM. SE ALGUÉM PODER ME DOAR AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. OBRIGADA ATT MIRIAM TEL 11 60272440

Deixe um comentário

