Chegou o Dia das Mães!

Quando chega o mês de maio chega também a difícil tarefa de presentear as mães. Como todo ano essa data comemorativa aquece as vendas, e as campanhas publicitárias têm a oportunidade de aproximar os clientes das marcas de uma forma mais emotiva.

Atrair o público-alvo é o principal objetivo das ações de marketing e o maior desafio é destacar sua marca das demais que também estão competindo pela atenção dos consumidores. As empresas pesquisam o perfil das mães contemporâneas, o universo “mães e filhos” e o imaginário presente neste, investindo em ações que exploram o sentimentalismo. Comprovando o sucesso dessas atividades, estatísticas mostram o aumento das vendas.

Todo bebê é um pequeno milagre! O novo comercial da Pampers é um exemplo de publicidade que emociona os clientes.

             Entre as estratégias de ações eficientes para o dia das mães está o lançamento de produtos especiais, kits inovadores, novas embalagens, cupons de desconto e promoções diversas que, além de atrair os consumidores para a compra dos produtos, também agem como fidelizador da marca.

            Seja sensibilizado ou seja atraído por alguma promoção, hoje é dia das mães…  E você, já comprou o presente?

 Bruna Mantuan

Diretoria de Comunicação

REFERÊNCIAS:

 MundoMarketing

 youtube.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s