Desta vez, vote no Brasil e não no lixo.

Continuando na mesma linha do marketing de guerrilha, como não falar do eleitoral? Faltam poucos dias para a população escolher quem serão os futuros representantes, tanto prefeitos quanto vereadores das suas respectivas cidades.

E nesta semana, como forma de protesto , um grupo anônimo saiu por São Paulo durante a madrugada e espalhou, em cima dos lixos da cidade, várias urnas eleitorais feitas de papel, com o título “Desta vez, vote no Brasil e não no lixo”. Estas urnas foram colocadas em lugares com grande fluxo de pessoas, como em metrôs, terminais rodoviários, centro da cidade, avenidas Paulista e Ibirapuera.

Para isso, os criadores fizeram o site www.brasileiroanonimo.com.br com o objetivo de ensinar a população a fazer as urnas de papel.

Mesmo não sabendo quem são as pessoas envolvidas, o marketing de guerrilha gerou vários fóruns de discussão tanto nas mídias sociais quanto nas mídias convencionais, fazendo assim com que o público-alvo fosse atingido. Em período de eleição, quem consegue ser criativo, consciente e carismático para cativar o público sai na frente.

Fabiana Freitas

Diretoria de Projetos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s