Será que participaremos da aposentadoria do MSN?

Você que passou toda a adolescência usando o MSN para trocar ideias, fofocar, xavecar e fazer trabalhos, saiba que ao que tudo indica, esses dias ficarão apenas no passado. É isso mesmo, o MSN vai deixar de existir nas próximas versões do Windows, sendo incorporado ao Skype, ambas aquisições da Microsoft.

Avise a sua escassa lista de contatos ativos que a modernização está chegando. Depois da despopularizarão do Orkut pela ascensão do Facebook e a popularização do Skype, o MSN começou a perder espaço no mundo interativo, caindo cada vez mais no conceito do pessoal que acessa a rede.

Mas vamos com calma. Apesar de já estar sendo divulgada a notícia em revistas conceituadas do Brasil e do mundo, todos ainda aguardam um pronunciamento oficial. Apesar das especulações, já foi produzido um vídeo apresentando este novo Skype que visa englobar o Messenger, tão conhecido e utilizado na década passada, tornando-o ainda mais interativo e com uma plataforma moderna e diferenciada.

Para você que nunca se imaginou fora do Orkut e do MSN, surge mais essa possiblidade agora. Será que um dia, deixaremos de usar o Facebook também, nos tornando seguidores de uma nova mídia social?

Referências:

Tecnologia Pessoal

Promoção do Skype

Felipe Marchiori

Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s