ERERP Taubaté 2013

Após um ano o Encontro Regional dos Estudantes de Relações Públicas voltou! Em 2012 pudemos presenciar o encontro aqui em nossa universidade que teve como objetivo realizar um evento feito de alunos para alunos. O ERERP Bauru pode contar com delegações de diversas regiões do país, também com um tema que pode fomentar uma discussão horizontal entre palestrantes e congressistas. E no final do evento o sentimento de saudade e vontade de viver o ERERP novamente era forte!

3

Para a nossa alegria, o ERERP 2013 está chegando e com o mesmo objetivo, aproximar os praticantes de relações públicas de toda a região. Esse ano ele será realizado em Taubaté de oito a dez de novembro,  com a temática “Relacionando Pensamentos”. O ERERP Taubaté buscará considerar que todo o profissional de relações-públicas precisa compreender a relação estabelecida entre as áreas da comunicação, de forma a identificar similaridades e diferenças no processo comunicativo. Com uma programação bem abrangente a sexta edição do evento promete!

1

As inscrições já começaram! Há a opção de escolha dos pacotes para você escolher o que mais lhe interessa. E mais detalhes podem ser encontrados na página do Facebook (https://www.facebook.com/ererp). As inscrições serão encerradas no dia primeiro de novembro  e você não pode correr o risco de perder essa, certo? Então, acesse o link (http://goo.gl/SKSR6d) e faça já a sua!

Mais informações em breve na página do Facebook, espero vê-los em Taubaté!

Um dia seremos milhões! Nos vemos no ERERP!

Gustavo Fragoso

Diretor de Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s