Uns ganham e outros perdem, mas… E se acontecer os dois?

O mundo está entrando na fase de encerramento de um dos maiores assuntos do ano, a Copa do Mundo. Óbvio. Mas, o que a Copa pode representar além de um grande evento esportivo? Uma oportunidade.

A mídia espontânea pode ser gerada a partir de um erro ou de uma bela estratégia de marketing. Não importando o “como”, a ideia de conseguir colocar uma marca em patamar elevado sem utilizar muitos recursos, principalmente o financeiro, é um sonho perseguido por muitos. De uma forma ou de outra, surge a partir de uma oportunidade; às vezes ao acaso, outras vezes, vista antes de outros concorrentes. Nesse caso, gerou até uma pequena gestão de crise:

Para se lançar mais no mercado e aproveitar a época mais esperada do ano, a recém criada Lote 42, editora que, como descrito em sua página, tem “alma de start up”, esperando o bom desempenho do Brasil e tentando uma abordagem diferente, prometeu dar a seus consumidores descontos de 10% em seus produtos a cada gol que o país verde-amarelo recebesse, divulgando no Facebook e Twitter.

Imagem1

 

Leia o texto na íntegra no nosso site: http://goo.gl/n5NvMX

Anúncios

Uma resposta em “Uns ganham e outros perdem, mas… E se acontecer os dois?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s