Do “match” ao (re)encontro

Se ainda não ouviu falar do Tinder, vamos por partes. Ele se trata de um aplicativo que, baseado no Facebook do usuário, cria seu perfil com o intuito de conectá-lo a outros perfis que o interessam. Se a pessoa do seu interesse também gostar de você, acontece um “match”, ou seja, o app inicia um chat com os perfis interessados para que possam conversar e marcar um encontro. Criado em 2012, o Tinder chegou ao Brasil ano passado e anda fazendo sucesso entre os que procuram seu par ideal.

Aproveitando o bom momento da plataforma, a agência de publicidade OneWG, de Florianópolis, lançou em dezembro de 2013 uma campanha chamada “Blind Date” que visa ajudar a busca de pessoas desaparecidas no país.

 blind

 

Leia o texto na íntegra no nosso site: goo.gl/peJADF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s