A importância do endomarketing

Não é segredo que o objetivo de qualquer organização é satisfazer seus clientes. E para isso são desenvolvidas as mais diferentes técnicas para atingir excelência de produção e de abordagem desse público, a fim de que elas destaquem-se na competitividade do mercado.

Segundo o teórico de relações públicas, Bertrand Canfield, público é um determinado grupo de pessoas que estão unidas por interesses ou práticas em comum. Portanto os consumidores não são o único público a ser considerado pelas organizações, pois antes de ser um sucesso de vendas, as marcas precisam atender a demanda de seu público interno, ou seja, seus funcionários, colaboradores, representantes, etc.

Confira o texto da íntegra: http://goo.gl/rAvBxL

Anúncios

Uma resposta em “A importância do endomarketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s