Pagando mico, sem chocolate eu não fico!

Atenção chocólatras: esse post pode ser prejudicial à sua saúde.

Todo mundo sabe que é impossível comer Bis sem pedir bis. E foi pensando nesse poder de sedução do chocolate que a Wieden+Kennedy, de São Paulo, criou uma campanha genial para promover a marca e mostrar que as pessoas são capazes de qualquer coisa para conseguir uma caixinha de bis.

bis1

Batizada de “Zuêra Machine”, a campanha rolou em uma Universidade Paulista onde foi colocada uma máquina que podia se comunicar com seus espectadores.

Leia o texto na íntegra no nosso site: goo.gl/UOClYf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s