Pequenas ações podem gerar grandes resultados

Nos dias de hoje, existem muitos exemplos de empresas ou agências de comunicação que criam estratégias criativas para atrair os steakholders de uma maneira geral. Essas organizações buscam sempre investir em técnicas que chamem a atenção das pessoas e façam com que elas se sintam parte daquilo que consomem, ou seja, acreditem que têm uma contribuição muito especial para o produto relacionado ou até mesmo para a companhia que criada.

Neste último mês, a agência Duval Guillaume criou uma campanha para a marca Castello, uma organização muito conhecida na fabricação de queijos. A ação consiste em um museu pop-up em Nova York, onde os visitantes podem consumir as artes, ou seja, conseguem comer os produtos apresentados.

Leia o texto na íntegra no nosso site: goo.gl/eSu2IG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s